http://arquivospontuais.forumeiro.com/

Faça Login!


    [Fanfic] Amaldiçoados

    Compartilhe
    avatar
    tsubakixtsubaki
    Pontual Novato

    150 / 150150 / 150

    Mensagens : 4
    Participação/pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/04/2013
    Idade : 21

    [Fanfic] Amaldiçoados

    Mensagem por tsubakixtsubaki em Sab 27 Abr - 8:59

    Amaldiçoados


    sinopse:
    Há muito tempo atrás, os vampiros dominavam o mundo. Sim, Drácula era o rei de todos eles, comandava tudo com suas bestas demoníacas. depois de muito tempo nasce um amor entre uma vampira sera que vai superar a briga de raças.

    Capitulo 1-1


    Há muito tempo atrás, os vampiros dominavam o mundo. Sim, Drácula era o rei de todos eles, comandava tudo com suas bestas demoníacas. Os humanos não estavam nada satisfeitos isso levou eles a criar a grande marcha de sangue que controlava todas as ações dos vampiros sobre os humanos , mas drácula não deixaria reles humanos controla os vampiros seres mas superiores do mundo e isso levou os quatros grandes magos mais forte da aldeia convocar 10 cavaleiros ara a proteção da marcha do sangue .

    Alucard filho de drácula sempre foi contra os planos de seu pai e certamente também foi convocado para a marcha do sangue , mas isso não era o bastante para marcha que queria destruir drácula então eles decidiram lacrar drácula e também alucard com medo de alucard se tornasse o mesmo ser maligno após o lacramento de seu pai então assim como lacraram drácula eles fizeram o mesmo com alucard e com isso para que s vampiros restante não tentassem se vingar deles e da aldeia ele se uniram e fizeram a maldição da luz .,
    Um dia antes disso tudo acontecer drácula ficou sabendo que iria ser lacrado ele se recusava a fugir por causa de seu orgulho e foi ate os grandes magos tentar impedir tal tragédia , todos os melhores cavaleiros da aldeia não foram páreos para ele e acabou sendo um massacre total mas havia um sobrevivente. Alucard o filho de drácula que ousava desafiar ao pai para acabar com aquela carnificina
    - Drácula : como ousa se virar contra seu pai , vai me desafiar meu amado filho?
    -alucard: sim meu amado pai eu posso deixar que a humanidade sofra com sua maldade
    E uma grande luta estava prestes a começar .
    Continua...................................
    avatar
    tsubakixtsubaki
    Pontual Novato

    150 / 150150 / 150

    Mensagens : 4
    Participação/pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/04/2013
    Idade : 21

    Re: [Fanfic] Amaldiçoados

    Mensagem por tsubakixtsubaki em Sab 27 Abr - 9:02

    Capitulo 2-2

    Alucard estava desafiando seu para que seus planos maléficos não continuasse . enquanto isso dentro do templo os 4 magos estavam terminando de fazer a maldição que poria fim na vida de drácula e também de alucard que lutava sem saber que seria traído por eles , alucard sabia que não pareo para seu pai mas tudo que ele queria era ganhar tempo então mesmo sabendo que era mas fraco continuou lutando, fazendo os 4 magos ganhar tempo e gastar todas sua forças naquela maldição que seria reforçada já que eles pretendiam lacrar alucard também mas como eles não tinha muitas forças sobrando eles acabaram morrendo ao laçar a maldição nos vampiros que não era para sempre antes de morrer drácula tinha se casado tinha deixado as mulher gravida escondida no subterrâneo para que ela também não fosse afetada pela maldição e no subterrâneo a mulher de drácula teve seu filho dois meses depois do lacramento de drácula e alucard eo batizou de vlado drácula o que veio para vingar seu pai.
    Depois do fato do maior dos vampiros ter sido lacrado fez com que tivesse uma redução nas mortes humanas fazendo os vampiros que sobou se alimentar-se de animais , marcha de sangue ainda estava ativa sendo comandada por guerreiro muito forte que se chamava Joseph que foi convocado para a marcha de sangue assim como seu pai Carmo de la cruz esse caçador laico impiedoso não suportava dois tipos de criaturas , vampiros e lobisomens
    Convocados para a marcha de sangue:
    Joseph de la cruz ( guerreiro)
    Maison sa valle ( mago)
    Carmo de la cruz (guerreiro) e também pai de joseph
    Zangor (guerreiro)
    Mary de la cruz ( bruxa) e também mãe de joseph
    avatar
    tsubakixtsubaki
    Pontual Novato

    150 / 150150 / 150

    Mensagens : 4
    Participação/pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/04/2013
    Idade : 21

    Re: [Fanfic] Amaldiçoados

    Mensagem por tsubakixtsubaki em Sab 27 Abr - 9:03

    Capitulo 3-3


    Joseph e Maison sempre trabalharam no turno da noite joseph como sempre chegava atrasado no seu turno ele tinham o Trabalho de proteger a aldeia de lobisomens, vampiros e criatura demoníacas serventes do drácula , que quando ele foi lacrado perderam o rumo e atacavam os humanos por pura maldade.
    Nesta note de lua cheia joseph esperava por qualquer um desses monstros. *que tedio não aparece nada de interessante* assim que ele pensou isso na sua frente apareceu um lobo contaminado com um vírus licantropia joseph que não estava preparado foi surpreendido mesmo sabendo que era lua cheia e lobos poderiam aparecer quando o lobo pulou em cima ele tentou pegar sua espada mas não conseguiu e ficou com o lobo em cima dele tentando o morder ele da um aranhão em joseph antes de levar um golpe de no coação e cair morto joseph olhou pro lado e viu maison com sorriso na cara.
    Joseph: onde você estava ate agora? Ele falou enquanto tentava se levantar
    Maison: eu estava tendo uma conversa com uma senhorita ali atrás. E da um sorriso pervertido enquanto estende a mão para joseph se levantar.
    Joseph: seu pervertido desgraçado isso não era de fazer essas coisas. Fala isso enquanto se levanta e sente uma dor forte em seu braço o que o faz cair de novo.
    Maison: o que aconteceu você foi ferido. Fala preocupado com seu amigo.
    Joseph: não, não foi nada eu só machuquei o braço quando cai. Mentiu
    Maison; então esta se levanta dai logo antes que teu pai te encontre no chão por causa de um lobinho.
    Joseph; que m-meu p-pai chegou.
    Maison: sim. Riu da cara do amigo que tava com uma cara de assustado
    Joseph: cara eu to ferrado. E o turno deles terminara sem mas nenhuma surpresa e joseph se despediu de Maison e foi para casa dormi antes de seu pai chegar, chegando em casa sua mãe não estava em * deve esta em outra reunião* e foi para seu quarto tomar banho e quando tirou sua roupa viu a marca do aranhão do lobo se fechando e sua vista escurecendo e ele acabou desmaiado no banheiro.
    Continua.............
    avatar
    ~Rafael~
    Pontual Dono
    Pontual Dono

    150 / 150150 / 150

    Mensagens : 203
    Participação/pontos : 50906
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 13/01/2013
    Idade : 22
    Localização : Maceió

    Re: [Fanfic] Amaldiçoados

    Mensagem por ~Rafael~ em Sab 27 Abr - 21:58

    Olá tsubaki

    Bom como nos ja haviamos conversado suas fanfics são realmente fantasticas, e como eu tambem ja tinha dito que publicando correrá o risco de copias e plágios, mas quanto a isso poderá ficar tranquila que irei providenciar um sistema para que não haja cópia de suas fanfics.

    Pode continuar a historia!!

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Fanfic] Amaldiçoados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 19 Nov - 19:26