https://arquivospontuais.forumeiro.com/

Faça Login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

https://arquivospontuais.forumeiro.com/

Faça Login!

https://arquivospontuais.forumeiro.com/

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Microsoft anuncia botão Iniciar em atualização do Windows 8 e mudanças no sistema

    ~Rafael~
    ~Rafael~
    Pontual Dono
    Pontual Dono


    Microsoft anuncia botão Iniciar em atualização do Windows 8 e mudanças no sistema Left_bar_bleue150 / 150150 / 150Microsoft anuncia botão Iniciar em atualização do Windows 8 e mudanças no sistema Right_bar_bleue

    Mensagens : 203
    Participação/pontos : 50906
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 13/01/2013
    Idade : 28
    Localização : Maceió

    Microsoft anuncia botão Iniciar em atualização do Windows 8 e mudanças no sistema Empty Microsoft anuncia botão Iniciar em atualização do Windows 8 e mudanças no sistema

    Mensagem por ~Rafael~ Dom 2 Jun - 19:45

    Microsoft anuncia botão Iniciar em atualização do Windows 8 e mudanças no sistema




    Microsoft anuncia botão Iniciar em atualização do Windows 8 e mudanças no sistema VQV46Ez

    A Microsoft ouviu a reclamação de usuários do Windows 8 e confirmou que uma atualização do Windows 8, chamada Windows 8.1, terá o menu Iniciar de volta. A informação, junto com outras melhorias do sistema, foi anunciada nesta quinta-feira (30) em um post publicado um blog oficial do Windows (em inglês).

    "Nós aprendemos como nossos consumidores estão usando nosso produto e tivemos muito retorno. Nós estamos apresentando centenas de atualizações do nosso produto e de aplicativos. Nós estamos apenas no começo e o potencial que a gente vislumbra é tremendo", disse Antoine Leblond, vice-presidente corporativo do Windows.

    Por ter sido adaptado para funcionar em computadores com interface sensível ao toque, a Microsoft removeu o tradicional menu Iniciar. No entanto, usuários que não têm computadores com tela touchscreen começaram a reclamar da dificuldade em usar o Windows 8 e da falta que faz o menu Iniciar. Uma série de rumores dava conta de que o menu voltaria, mas apenas nesta quinta a empresa confirmou formalmente.

    Além da volta do menu, a companhia anunciou que o novo Windows terá uma série de funcionalidades para facilitar a navegação no Windows 8 utilizando teclado e mouse.

    Outras melhorias

    No post, o executivo da Microsoft ainda cita que a próxima grande atualização do Windows vai ter melhorias na busca (o sistema passará a indexar arquivos do SkyDrive, espaço de armazenamento fornecido pela Microsoft), nos aplicativos da Microsoft (o de fotos, por exemplo, permitirá a edição de imagens), na conectividade com a nuvem (será possível salvar arquivos diretamente no SkyDrive) e na configuração do computador.

    Uma versão de testes do Windows 8.1 deve ser apresentada no dia 26 de junho durante o Build, conferência de desenvolvedores da Microsoft. Na ocasião, segundo Leblond, a companhia mostrará ainda mais melhorias para o Windows 8.

    Microsoft anuncia botão Iniciar em atualização do Windows 8 e mudanças no sistema JGWsix5

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 17:41