https://arquivospontuais.forumeiro.com/

Faça Login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

https://arquivospontuais.forumeiro.com/

Faça Login!

https://arquivospontuais.forumeiro.com/

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    KOF - Ralf Jones Wiki

    Jack Krauser
    Jack Krauser
    Pontual Novato


    KOF - Ralf Jones Wiki Left_bar_bleue150 / 150150 / 150KOF - Ralf Jones Wiki Right_bar_bleue

    Mensagens : 48
    Participação/pontos : 429
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 14/01/2013
    Idade : 24

    KOF - Ralf Jones Wiki Empty KOF - Ralf Jones Wiki

    Mensagem por Jack Krauser Sáb 19 Jan - 16:41

    Ralf Jones
    Ralf Jones (ラルフ・ジョーンズ Rarufu Jōnzu?), ou apenas Ralf, é um personagem criado pela empresa fabricante de videogames SNK. Ralf fez aparição em diversos jogos da empresa, estreando em TNK III como motorista do tanque militar. A série Ikari Warriors também enfatizou o papel de Ralf (com o nome de Paul nas versões ocidentais como um soldado com ele tornando-se o parceiro de Clark Still. Ambos Ralf e Clark também se tornarão personagens recorrentes em The King of Fighters jogos de luta da série em que eles aparecem como parte da equipe de Ikari participar em vários torneios ao mesmo tempo também pesquisar vários criminosos. Além disso, Ralf e Clark têm aparecido em alguns jogos da série Metal Slug, também desenvolvido pela SNK. Ralf Jones foi dublado por Monster Maezuka de sua estréia, que também vozes Kyoshiro Senryo, Choi Bounge e Benimaru Nikaido.
    Desde sua aparição em Ikari Warriors Ralf foi concebido para ser um soldado. Com o início de The King of Fighters, os desenvolvedores se concentraram no redesenho personagem Ralf, de modo que ele seria muito diferente de Clark, com quem ele dividiu várias semelhanças. Ralf tem sido muito popular nos jogadores, tendo aparecido nas pesquisas de popularidade em vários jornais. Seu personagem também tem recebido comentários de jogos de vídeo publicações diversas, que elogiou seus atributos e desenvolvimento em vários dos jogos tem aparecido

    História:
    Ralf e Clark Still conheceram o comandante Heidern durante uma operação militar na Amazônia, no Brasil. Sua missão de alcançar o vilarejo Ikari foi impedida por um problema no avião que os transportava, que aterrizou em área inimiga. Os dois precisaram se aventurar sozinhos na floresta e acabaram por completar sua missão, mas perderam contato com o esquadrão. Heidern os encontrou durante uma busca na área. Impressionado com a habilidade de ambos, quando Heidern foi convidado para participar do The King of Fighters '94, Ralf & Clark foram suas escolhas para formar seu time.

    Criação e concepção
    Desenvolvedores de Ikari Warriors os inspirou no filme da série, Rambo, na concepção de Ralf e Clark. De acordo com Keiko Iju, um ex-criador de jogos SNK, ele precisava criado "semi-Rambos" como personagens. Inicialmente, The King of Fighters serviam apenas para caracterizar personagens da série Art of Fighting e Fatal Fury série. No entanto, eles decidiram acrescentar mais personagens da série Ikari Warriors, juntamente com os do Psycho Soldier em espírito de gêneros outros jogos considerados para o produto final . Designers de The King of Fighters encontrou problemas com a adição de Ralf e Clark no jogo pois eram muito semelhantes. Como tal, os designers acrescentou novos detalhes de ambos os personagens, a fim de torná-los mais original. Enquanto Clark recebeu óculos de sol, Ralf foi dado como bandana. No entanto, os desenvolvedores também perceberam que seus estilos de combate é muito semelhante, causando desenhador para ajustar os dois até se tornar totalmente diferente.
    Na fabricaçao of The King of Fighters '94, Ralf foi originalmente concebido para aparecer sem camisa. No entanto, durante a fase de projeto, desenvolvedores sentiu sua aparência era "um pouco datado" e mudou novamente seu equipamento. Em comparação com todos os outros personagens de da série, Ralf ia ter granadas como parte de sua lista de golpes, mas o pessoal descobriu que seria injusto para os outros personagens que ele perdeu essa capacidade. Em The King of Fighters XII , a aparência de Ralf foi alterado novamente, os desenvolvedores queriam "manter-se fiel ao conceito original" de The King of Fighters.

    Design do Personagem
    Em Ikari Warriors, Ralf traje foi baseado em Rambo. Ele usava calça verde, uma faixa vermelha e um cinto cheio de balas. No primeiro The King of Fighters, usava jeans e uma T-shirt, juntamente com um colete militar e um lenço vermelho. Em The King of Fighters '99 isso mudou para jeans verde, vermelho e luvas ele não usava o cinto. EmThe King of Fighters 2000, seu equipamento é mais uma vez modificado, mas com cores mais escuras em todas as suas roupas. O seu traje de Ikari aparece como equipamento alternativo para o personagem no máximo primeiro Impacto do jogo. Em KOF: Maximum Impact 2, Ralf mantém a sua equipe de 2003, mas com um casaco vermelho. Sua versão Ralf Blindada no jogo é muito diferente do Ralf original, como sua pele é mais escura e sua o cabelo é mais leve. Além disso, ele ostenta uma jaqueta verde, calça militar, uma t-shirt branca e uma fita verde em vez da sua bandana vermelha. Ele também foi dada protetores verde em suas mãos, que têm picos. Os equipamentos adicionais do Ralf comum são costumes de Marco Rossi, da série Metal Slug, Turner e Jack da série Art of Fighting.

    Atributos
    Ralf é uma pessoa de sangue quente que só cuida de ação. Ele também é informal, ao falar com seus parceiros, ou o seu comandante Heidern embora ele tende a começar a falar de uma maneira mais formal. No entanto, ele é muito determinado para realizar todas as suas missões, normalmente, tornando-se muito triste quando ele falha, especialmente quando ele perde uma guerra. Apesar de ser a contrapartida de Clark de muitas maneiras, eles estão sempre atribuído a trabalhar juntos. Ele é especialmente protetor de quaisquer novos recrutas que estão sob seu comando e vai tentar o seu melhor para cuidar deles, principalmente com Whip. Em KOF '94, Ralf e Clark compartilhou o mesmo conjunto de movimentos especiais, apenas com a sua Super Special Move ser diferente. Seus movimentos originais e especiais incluíram a Vulcan Punch (soco um ataque rápido com efeitos de fogo), o Ataque Gatling (uma série de socos correndo), e os argentinos Super Back Breaker (em que Ralf joga o adversário no ar e pega-lo). Em KOF '95, ele ganhar um novo Special Move, o Dive Bomber Bop (急 降下 爆弾 パンチ, Kyūkōkabakudan Panchi?, Iluminado. "Dive Bombing Punch"), em que Ralf da saltos no ar e mergulha em direção ao oponente. Em KOF '97, ele ganha o Ralf Kick, e em KOF '99 o Tackle Ralf. Em KOF 2003, ele perde o Ralf Tackle, mas ganha a Stealth Ralf Kick. Sua Super Special Move em KOF '94, é o Super Vulcan Punch, uma versão mais poderosa do Vulcan Punch, enquanto no KOF '96 ele ganha a camisinha Vulcan Punch, uma versão do Super Vulcan Punch em que Ralf pinos de seu adversário no chão e solta uma enxurrada de socos. Em KOF '97, ele ganha o Galactica Phantom, um único soco, mas poderosa que manda o inimigo voando no ar. Em KOF 2002, ele usa a camisinha Galactica Phantom como mover MAX2 (um nível máximo mover Super Especial), com um adicional de acompanhamento adquirida em 2002 Unlimited Match, que, às vezes, pode levar a uma morte instantânea. Seus desenvolvimento nos jogos tem aparecido elogios e atributos.

    Aparências
    Ralf Jones apareceu originalmente em 1985 em SNK Arcade Game TNK III (conhecido como TANQUE no Japão). Neste jogo, o jogador não tomar o controle do próprio Ralf, mas sim controlar o tanque conduzido por Ralf, que é enviado para uma base inimiga para destruir uma arma secreta. A sequela foi lançado para o Nintendo Entertainment System intitulado Iron Tank (Tanque Grande, no Japão), que estabelece a configuração como a Segunda Guerra Mundial Normandia . Ralf próxima aparição foi em ação tiro jogo Ikari Warriors, lançado um ano após a TNK III. Em vez de dirigir um tanque, Ralf já lutou sua maneira no covil do inimigo sozinho, junto com seu novo parceiro Clark Still ( 2° personagem ) a fim de proteger a vila Ikari. Ikari Warriors foi seguido por duas sequelas: Victory Road (também conhecido como Ikari Warriors II) e Ikari III: The Rescue), com o terceiro envolvendo Ralf e Clark resgatar uma criança. Nas versões internacionais da série de Ikari o NES e no Iron Tank, Ralf foi rebatizada de Paulo. Ralf e Clark que ressurje como membros do Team Ikari em The King of Fighters jogos de luta da série, junto com seu mentor e comandante Heidern oficial. A equipe seria caracterizada como um grupo de mercenários que entram no King anual de torneios Fighters para investigar uma possível controvérsia feitas por criminosos diversos, tais como Rugal Bernstein e o cartel NESTS. Embora a equipe tenha Ikari sofreu alterações roster ligeira como a série progredia, como a aposentadoria de Heidern, que voltou apenas com eles em The King of Fighters 2001, substituída por sua filha adotiva Leona em The King of Fighters '96 (aparecendo em todos os jogos seguintes, exceto The King of Fighters XI) bem como a introdução de Whip em The King of Fighters '99, Ralf e Clark são dois dos poucos personagens que se manteve constante, aparecendo em todos os jogos da série. Ele também aparece no King of Fighters XII, que não é uma característica oficial. Ralf também apareceu no jogo 3D KOF: Maximum Impact e sua seqüência. Maximum Impact 2 também apresenta Armor Ralf (アーマーラルフ?), Uma versão melhorada de seu personagem com uma forte defesa. No entanto, esse personagem foi retirado da versão de atualização, KOF: Maximum Impact Regulation "A" . Outros jogos da série com Ralf são The King of Fighters Neowave e The King of Fighters: Kyo, ele aparece em ambas com o Ikari Team Leona tendo como terceiro membro. Fora da série KOF, Ralf e Clark também apareceram como personagens jogáveis em Metal Slug 6, assim como Metal Slug 7, onde ele aparece no seu equipamento de The King of Fighters 2000 e usa seu Vulcan Punch como sua habilidade especial. Ralf também foi destaque em 2006 pela animação original de The King of Fighters: Another Day. Ele aparece em três episódios e o quatro, em busca de um clone de Kyo Kusanagi (criado por ninhos) junto com a equipe Ikari na cidade fictícia de Southtown

    Recepção
    Os jogadores recebeu o personagem Ralf em 1997 Gamest's Heroes Collection, ele foi votado como o décimo segundo personagem favorito do pessoal. Na enquete de popularidade no site personagem Neo Geo Freak, ele foi votado como o oitavo personagem favorito com um total de 1.038 votos. Em 30 de janeiro de 1995 da revista Gamest no Japão, Ralf ficou em 19 º no Top 50 Personagens de 1994. Seu personagem tem recebido várias críticas positivas em publicações de vídeo jogos. Jeff Gerstmann da GameSpot comentou sobre Ralf ser um Rambo," personagem de Ikari Warriors também gostaram de todas as habilidades do personagem. encontrou junto com Ralf "Clark's Cross Ranger!" colocam como o mais divertido pose aparecer em The King of Fighters '97, rotulagem Sentai.

    Armor Ralf
    A versão de Ralf reforçada a partir de KOF: Maximum Impact 2, Armord Ralf, tem que ser muito impopular entre os jogadores como comentado por Nate Ahearn de IGN. Como tal, ela observa a mudança do KOF: Maximum Impact Regulation "A" foi feita devido a isso, e desejo de acrescentar novos personagens para o jogo.

    Metal Slug
    William Usher escritor do Cinemablend.gostou da introdução de Ralf em Metal Slug 6 como ele ainda tinha o seu movimento de The King of Fighters, pois é bem equilibrado com a jogabilidade da série Metal Slug. Além disso,adicionou mais variedade. Wesley Yin-Poole da videogamer.com concordou com isso, observando que cada personagem do Metal Slug 7 tinham suas próprias forças e fraquezas, com Ralf sendo focada em combates perto . Ryan Davis do GameSpot dividiu o comentário e também elogiou Ralf e introdução de Clark em Metal Slug 6 foi um dos melhores da série de melhorias série Metal Slug.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 12:05