https://arquivospontuais.forumeiro.com/

Faça Login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

https://arquivospontuais.forumeiro.com/

Faça Login!

https://arquivospontuais.forumeiro.com/

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [Notícia Doid]Google e Motorola são forçadas a entregar segredos do Android para

    ~Rafael~
    ~Rafael~
    Pontual Dono
    Pontual Dono


    [Notícia Doid]Google e Motorola são forçadas a entregar segredos do Android para Left_bar_bleue150 / 150150 / 150[Notícia Doid]Google e Motorola são forçadas a entregar segredos do Android para Right_bar_bleue

    Mensagens : 203
    Participação/pontos : 50906
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 13/01/2013
    Idade : 28
    Localização : Maceió

    [Notícia Doid]Google e Motorola são forçadas a entregar segredos do Android para Empty [Notícia Doid]Google e Motorola são forçadas a entregar segredos do Android para

    Mensagem por ~Rafael~ Qui 4 Abr - 14:37


    Google e Motorola são forçadas a entregar segredos do Android para
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    --> Empresa de Cupertino bombardeia a gigante de Mountain View com inúmeros processos sobre violação de patentes.
    <--

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Em mais um capítulo sobre a guerra de patentes envolvendo a Apple, um juiz de Chicago ordenou que a Google e a Motorola repassem informações referentes ao desenvolvimento do sistema operacional Android à empresa de Cupertino.

    Além desses dados, Richard A. Posner, o juiz responsável pela sentença, exigiu que as duas empresas forneçam detalhes sobre o contrato de compra da fabricante de celulares pela Google, julgando que esses esclarecimentos sejam vitais para o processo de violação de patentes iniciado pela Apple em 2010.

    A Motorola rebateu o pedido do juiz, alegando que, como o processo de compra pela Google ainda não foi concluído, a fabricante de celulares não tem nenhum controle sobre os documentos ou funcionários da empresa de Mountain View, e que, portanto, não pode forçar a companhia a apresentar documentos ou testemunhas.




    Guerra das patentes
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




    Não se sabe o que a Apple busca com relação ao Android, mas podemos deduzir que ela provavelmente esteja tentando descobrir se as patentes de suas tecnologias foram ou não infringidas.

    Além disso, existe o temor de que a compra da Motorola a deixe mais forte que as outras fabricantes de celular, embora a Google tenha assegurado que a administração da divisão Motorola Mobility deva ocorrer de forma independente da divisão de desenvolvimento do Android, prometendo que existirão "divisores" claros entre os dois departamentos.

    Duas audiências foram agendadas, a primeira para discutir seis patentes da Apple, enquanto que a segunda deve discutir três da Motorola. Ambas devem ter início em 11 de junho deste ano.

    ArquivosPontuais & SGBR[

      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 2:24