https://arquivospontuais.forumeiro.com/

Faça Login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

https://arquivospontuais.forumeiro.com/

Faça Login!

https://arquivospontuais.forumeiro.com/

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [Novidade]Samsung planeja comprar a Gradiente...

    ~Rafael~
    ~Rafael~
    Pontual Dono
    Pontual Dono


    [Novidade]Samsung planeja comprar a Gradiente... Left_bar_bleue150 / 150150 / 150[Novidade]Samsung planeja comprar a Gradiente... Right_bar_bleue

    Mensagens : 203
    Participação/pontos : 50906
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 13/01/2013
    Idade : 28
    Localização : Maceió

    [Novidade]Samsung planeja comprar a Gradiente... Empty [Novidade]Samsung planeja comprar a Gradiente...

    Mensagem por ~Rafael~ Seg 1 Abr - 20:08

    Samsung planeja comprar a Gradiente e lançar o Galaxy iPhone no Brasil


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A Samsung negocia a compra da Gradiente para fortalecer sua presença no mercado brasileiro e acirrar a competição com a Apple por aqui. A coreana deve aproveitar a disputa entre a brasileira e a maçã por causa do nome “iPhone” e assumir a briga.

    Além disso, a companhia planeja lançar um smartphone exclusivo para o mercado nacional, o Galaxy iPhone, como informaram fontes com conhecimento do assunto que não quiseram ser identificadas.

    De fato, a Samsung tem investido no Brasil. O Galaxy S4, por exemplo, o mais novo top de linha da empresa, vai chegar ao país na mesma data do lançamento mundial, no dia 26 de abril. Alguns dos recursos inovadores do aparelho, como a tradução simultânea, já virão com suporte ao idioma local.

    A Samsung, conforme as fontes, está confiante de que pode conseguir obter o direito de uso da marca iPhone no Brasil. Ao contrário da Gradiente, que está disposta a negociar um determinado valor para ceder o nome à Apple, a coreana quer ir na contramão e batalhar até o fim para obter o direito de usá-lo.

    Ainda não há informações mais detalhadas sobre as características do Galaxy iPhone, mas especula-se de que ele terá recursos apreciados pelos brasileiros, como a compatibilidade com quatro chips de operadoras diferentes, e TV digital. Baseado em Android, o aparelho também deve contar com aplicativos exclusivos, fruto de parcerias com grandes empresas nacionais. Uma possibilidade é a de reviver o “Show do Milhão”, em parceria com o SBT e Sílvio Santos, para disponibilizar um game social e transformar o Galaxy iPhone no “smartphone do milhão”.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 13:46